quinta-feira, 11 de junho de 2015

Roupas de cama que encantam

Esse assunto da pra render vários post por que tem tantas opções lindas mas não tem como colocar todas as que eu gosto.
A roupa de cama da personalidade para o quarto, gosto daquela cama com varias almofadas, escolher roupa de cama não é uma coisa tão fácil, você  tem que prestar atenção em quantos fio tem (quanto mais fios tiver mais macia vai ser a roupa de cama) e o principal saber que tamanho é o seu colchão não tem coisa pior do que estar dormindo e o lençol ficar saindo.
Sou uma pessoa ate suspeita pra falar, mais sou completamente apaixonada por uma cama bem arrumada, preciso até comprar um guarda roupa novo pra poder comprar mais coisas fofas pra minha caminha.












Como vocês podem ver é uma mais linda que a outra.

Cuidados: 

                 É necessário alguns cuidados com a lavagem para que durem mais tempo.   


  * Sempre separar a roupa de cama do resto das roupas da casa.  

  *Diluir o sabão em pó e o amaciante para não danificar o tecido.
                    
  *Eu gosto de usar alvejante sem cloro em todas as lavagem. 

   * E uma coisa que eu tenho usado é o perfumador de roupa, ele da um cheirinho                                   bem suave de limpeza.  ( é o meu queridinho do momento ) : )                          



Espero que vocês gostem das dicas e me falem o que vocês fazem de diferente no cuidado das roupas de vocês.

Beijos :)

                                                                                            Mila   

Nenhum comentário:

Postar um comentário