terça-feira, 9 de junho de 2015

Primeiro final de semana de junho

E já estamos no meio do ano, e tudo tem acontecido tão rápido e quando vemos a semana já passou esse final de semana foi dia de ir na sogra, ela mora em um sitio e as minhas meninas adoram ir pra lá.


        1 e 2 uma arvore cheia de flores e motivo pra muitos cliques em família
3 A horta da sogra esta linda e claro que eu aproveitei e fiz a feira 
4 quanta beleza em uma flor
         


1 E esse túnel de arvores lindo                                           
 2 As meninas tem ate coelhinhos de verdade                      
3 minha pequena Sofia fazendo pose pra foto                    
4 As pequenas brincando no parque que o avô fez pra elas

                 
1 e 2  Teve shopping e as meninas se divertiram colocando chapéu da fronzen
3 No domingo teve costurinha pano de prato fofo                                            
4 Coração fofinho pra cristaleira                                                                      
                                                                       
    E esse foi meu final de semana espero que vocês gostem desse tipo de postagem é a primeira vez que estou fazendo.                                                                                                                         
                                          
          



Mila : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário