segunda-feira, 8 de junho de 2015

Cristaleira

A muito tempo eu vinha desejando ter uma cristaleira pra colocar minha pequena coleção de canecas e outras coisinhas.
Fiquei pesquisando por algum tempo e quando eu encontrei essa me apaixonei,ainda não coloquei o vidro das portas mas resolvi mostrar mesmo assim, como já falei muitas coisinhas mudaram por aqui e a cozinha ganhou um pouquinho mais de cor e alguns detalhes charmosos. 

  
  




Varal de corações de crochê tem como não amar 


E essas são minhas canecas fofas e a coleção aos poucos vai crescendo, quero comprar outras coisinhas fofas e sempre mudar a decoração.


                                                                           Mila 
                                                                    

2 comentários:

  1. Que linda ,adorei ,vc comprou assim ,ou pintou?tenho uma mas tô criando coragem pra pintar,.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi camila obrigada, eu já comprei ela pintada, pinta a sua vai ficar linda bjuss...

      Excluir