quinta-feira, 18 de junho de 2015

Bolo Churros

Ontem fiz um bolo que eu adorei, ele por sinal já acabou, eu fiz algumas modificações nele, eu não
gosto de bolo muito doce, então não coloquei recheio, mas se você gosta se joga no doce leite.




Receita

Ingredientes:
3 ovos                                        
3 colheres de sopa de margarina
1 xícara de açúcar                      
2 xícaras de farinha de trigo      
1 xícara de leite                         
1 colher de sopa de canela        
1 colher de sopa de fermento   
1 lata de leite condensado        
açúcar e canela para polvilhar  

modo de preparo:
Bata as claras em neve e reserve.
Em outro recipiente bata as gemas, a margarina e o açúcar até ficar homogêneo. Depois junte
a farinha de trigo, o leite, a canela e o fermento e acrescente as claras em neve.
leve para assar em uma forma untada por 35 minutos ou ate dourar.

Recheio:
Colocar a lata de leite condensado na panela de pressão por 45 minutos.
Eu usei meia lata para cobrir o bolo ( para mim foi suficiente) e salpiquei o açúcar com canela por cima.
Fiz o bolo pra servi no café da tarde minha sogra veio nos visitar e adorou o bolo.



Espero que vocês gostem da receita e se fizer deixa nos comentários o que achou.

beijos 

Mila : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário