terça-feira, 13 de maio de 2014

Arrumando a mesa

Hoje ando olhando as coisas de casa de outra forma, e vejo que não uso muita criatividade na hora de arrumar a mesa, quero melhorar muito nesse quesito, ainda não sei bem o que vou fazer pois são tantas as possibilidades, mas quero deixar a mesa para as nossas refeições bem bonita e como ando me inspirando vou mostra algumas das ideias.










 
 
Eu nem sei qual eu gostei mais eu quero todos, meninas fala a verdade não seria maravilhoso
comer em uma mesinha toda arrumadinha assim, projeto 2014 arrumar muitas mesas fofas para a família e como sempre a minha listinha só vai aumentando, bora colocar a mão na massa e fazer muita coisa fofa.
 
Beijos
 
   Mila  =^.^=

domingo, 11 de maio de 2014

Manhêêê

Ser mãe é o maior amor que você pode sentir na vida, quando aquela pessoinha sorri pela primeira vez é como se você fosse explodir de alegria e quando fala mamãe, você sente como o ser mais importante do mundo, ser mãe é uma benção e agradeço por Deus ter me dado esses dois presentes.

Mas ser mãe não é fácil é uma responsabilidade para o resto da vida, você se preocupa com tudo e passa a entender a sua mãe, você precisa ter muita, mais muita paciência, não é uma tarefa fácil educar um filho e seus medos aumentam tanto, você quer que seu filho seja feliz e tenha  saúde, que seja uma pessoa responsável e educada.

Ser mãe é deixar de dormir uma  noite inteira por muitos anos e não conseguir tomar banho sem que te  chame na porta, é sempre pensar neles em primeiro lugar, a sua vida vai mudar completamente mas você se sente feliz com isso, mesmo que você deixe de fazer varias coisas para cuidar de seu filhote e em vários momentos você vai ficar estressada e cansada, mas quando elas fala que me ama tudo acaba. 

desenrolar um pacote de papel higiênico

tentar subir escada mal sabendo andar

fazer 1 milhão de caretas

dar arroz doce pra boneca

pegar manteiga com a mão

                                           ter uma decoração bem diferente na sala

pintar a unha dela antes da sua

ter uma boneca


 
Ser  mãe é se emocionar  a vida inteira com qualquer gesto fofo  que seu filho faz.
Amo elas de mais sou mãe coruja
 
 
FELIZ DIA DAS MÂES

segunda-feira, 5 de maio de 2014

A sumida apareceu rsrs

Oi meninas !!!
Andei sumida por alguns motivos o primeiro é que  semana passada foi aniversario da minha filha então as coisas aqui ficou um pouco corrida fiz um bolinho pra ela e a decoração foi das chiquititas como ela escolheu.

 
Foi bem simples mas da trabalho rsrs tudo foi feito em casa não quis encomendar nada então tive que me virar, mas deu tudo certo e ela adorou a festinha dela.
A minha pequena fez 7 anos é  um mocinha linda.
 
Depois de toda trabalheira eu tive um tiquinho mais de trabalho as duas pegarão virose e eu virei um zumbi era eu lavando banheiro, chão e limpando quarto de madrugada e foi o resto da semana toda assim.
 
 
 
No sábado acordei com café da manhã na cama maridinho fofo cuidando de mim.
 
ainda tem mais meu povo ainda no sábado eu que comecei passando mal e fiquei mal ate quarta feira
e foi por isso que sumi ufa nem acredito que passou e agora estamos bem.
Esta semana vou tentar atualizar o blog e fazer algumas coisas pendentes,
Beijos
 
Mila *U*