terça-feira, 15 de abril de 2014

Minha pequena passarinha

Oi meninas !!!
Tem vídeo novo esse é da minha pequena que adora assobiar, a irmã dela fica muito brava ela tem 7 anos e ainda não sabe assobiar, ela tem 2 anos e 4 meses mas é muito esperta, ela é muito espontânea
todo mundo que passa na rua ela fala oi, ela ainda não fala muito, quer dizer não da para entender o que ela fala mas ela fala pelos  cotovelos do jeito dela  rsrs.
Deus abençoou muito minha vida quando me deu minhas bonecas, agradeço e sou muito feliz sendo mãe delas, claro que as vezes elas me deixam maluca rsrs principalmente  quando começam a brigar,
elas brigam, brigam mais não se largam.



                                                                      Beijos

                                                                  
                                                                     Mila *U*

domingo, 13 de abril de 2014

Sala com parede laranja

Oi meninas !!!
Hoje vou falar de cor na sala  (laranja) essa cor é bem vibrante e para o ambiente não ficar pesado vocês deve usar moveis de cor neutra, o sofá branco ou cinza seria uma ótima escolha, nos objetos de decoração você pode ate colocar um pouco de cor mas que combinem entre si, coloquei uma paleta de cores para que vocês tenham uma noção do que combinar.
Uma coisa importante é a escolha do tapete que tem que ser em tons neutros para não brigar com o resto da decoração.



mistura de cor com o rustico

esse só detalhes em  laranja




esse achei que ficou bem moderno
 
Eu acho que cor traz vida para a casa e mostra como é sua personalidade, claro que você tem que saber dosar para não  virar uma mistureba doida, mas eu penso assim  se enjoar é só trocar e se jogar em outra cor, espero que vocês gostem das dicas mil beijokas.
 
       Mila *U*
 
 

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Azul turquesa em todos os seus tons

Oi garotas !!!

Como vocês sabem eu gosto de cor e as preferidas no momento é rosa e azul turquesa e hoje ela é o assunto, essa cor é ótima porque você pode misturar com outras cores e fica linda a decoração.
Até os moveis fica lindo, ela vem em vários tons o problema é decidir qual usar, ainda mais se você for uma pessoa como eu que demora meses para se decidir kkk.












 
Uma cor com tantas possibilidades você pode se divertir inventando e reinventado depende de que olhos você  vê a decoração da sua casa sempre podemos mudar alguma coisa e para isso não é preciso gastar muito primeiro devemos olhar o que já temos.
 
 
Aqui em casa eu pintei uma das salas e fiquei apaixonada pela cor, no momento quero colocar mais cor em alguns objetos mas as mudanças ficam para um outro post.
 
Beijos
 
Mila *U*

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Livros do mês

Oi garotas!!!

 Hoje eu vim falar de um assunto muitoooo diferente no blog que é livros, eu sempre gostei muito de ler mas depois que eu me casei acabei me afastando dos livros, acho que as mudanças na minha vida foi tão grande, que eu não sentia necessidade de ler e me aventurar no mundo da imaginação e depois veio as filhotas, e foi ficando cada vez mais difícil, mas esse ano eu resolvi que teria mais tempo pra mim e para ler, nem que fosse de madrugada kkkk.
E comecei a comprar alguns livros para me aventurar.

 
Já comecei a ler ( a estrela que nunca vai se apagar ) e já chorei muito não sei se com vocês é assim mas eu me envolvo tanto na historia que me emociono, ainda mais que ela aconteceu  de verdade.
Não é fácil dividir o tempo de ser mãe, dona de casa, esposa e mulher mas sempre conseguimos dar um jeitinho rsrs
E ainda invento um monte de coisas pra casinha, estou devendo  mais atualizações de coisas que estou fazendo, espero conseguir terminar algumas coisas amanhã e ainda esse mês tem niver da minha filha acho que vou ali pirar um pouquinho e já volto rsrs.
 
Beijos 
 
Mila *U*