terça-feira, 10 de junho de 2014

Decoração quarto dia dos namorados

Oi minhas flores!!!
Hoje vim mostrar pra vocês a decoração dos dias dos namorados do meu quarto, quer dizer eu gostei tanto que deve ficar por um tempo rsrs.


varal de coração fofooo

           
                                    almofadas bordadas que estou apaixonada deu trabalho mais vale apena



                                                  muitas velas pra ficar romântico
 
                                           

o porta vela de pertinho


Eu adorei o resultado do quarto ainda falta alguns detalhes, mais aos poucos eu vou terminando e mostrando pra vocês e que  o dia dos namorados seja bem romântico que dizer o ano todo rsrs.
O melhor foi que eu fiz tudo isso e não gastei nada eu tinha todo o material, ficou faltando o abajur é que eu ainda não encontrei a cúpula que eu quero então vai ficar pra depois.
Feliz dia dos namorados pra todas vocês.

Beijos 

Mila *U*

2 comentários:

  1. Olá....mulher abençoada.

    Seu espaço é encantador.
    vim fazer uma visita e acabei ficando....
    cheguei em boa hora....te seguindo posso?
    desejo voltar mais vezes..amo ler .
    Feliz Ano Novo...com muita saúde,o resto vc conquista...
    ABRAÇOS. !!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Elaine pelo carinho bjus...
    feliz ano novo!!

    ResponderExcluir