quarta-feira, 11 de junho de 2014

Almofadas românticas

Oi meninas voltei com um pouco mais de romantismo, nossa acho que essa menina anda apaixonada rsrs
quando comecei a pensar na decor do meu quarto, a primeira coisa da minha lista era ter almofadas românticas e fofas na cama.
Achei algumas ideias na net mas as minhas eu fiz parecida com a de uma revista mudei algumas coisinhas rsrs.




Essa é a próxima da minha listinha achei linda






Achei essas almofadas lindas espero que sirva de inspirações para vocês e que a vida seja romântica e não simples mente só um dia, eu acho que quando tem almofadas na cama o quarto fica mais aconchegante.

Beijos 

Mila *U*

2 comentários:

  1. Olá Mila!
    Almofadas são uma caso a parte na decoração, né? Eu piro com elas.
    Aproveito para te desejar um 2015 de paz e luz.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Obridada Fê eu adoro, eu acho que da um charme pro ambiente...
    agradeço o carinho e feliz 2015

    bjusss

    ResponderExcluir