terça-feira, 13 de maio de 2014

Arrumando a mesa

Hoje ando olhando as coisas de casa de outra forma, e vejo que não uso muita criatividade na hora de arrumar a mesa, quero melhorar muito nesse quesito, ainda não sei bem o que vou fazer pois são tantas as possibilidades, mas quero deixar a mesa para as nossas refeições bem bonita e como ando me inspirando vou mostra algumas das ideias.










 
 
Eu nem sei qual eu gostei mais eu quero todos, meninas fala a verdade não seria maravilhoso
comer em uma mesinha toda arrumadinha assim, projeto 2014 arrumar muitas mesas fofas para a família e como sempre a minha listinha só vai aumentando, bora colocar a mão na massa e fazer muita coisa fofa.
 
Beijos
 
   Mila  =^.^=

4 comentários:

  1. Eu sou apaixonada por mesas arrumadas, mas sou uma negação nesse quesito.
    Não dá pra dizer, mesmo, qual a mais linda!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Lia vou ser sincera também não vou muito bem nesse quesito rsrs a uns meses atrás o negocio ficou tão feio por aki que nem toalha de mesa eu tinha, todas as que eu tinha resolveram rasgar de velhas kkk.
    bjus flor...

    ResponderExcluir
  3. gostei dos joguinhos americanos...lindos...e to precisando

    ResponderExcluir
  4. gosto tb desses que são grande se cruzando na mesa......vc podia fazer uns pra vender....

    ResponderExcluir