segunda-feira, 5 de maio de 2014

A sumida apareceu rsrs

Oi meninas !!!
Andei sumida por alguns motivos o primeiro é que  semana passada foi aniversario da minha filha então as coisas aqui ficou um pouco corrida fiz um bolinho pra ela e a decoração foi das chiquititas como ela escolheu.

 
Foi bem simples mas da trabalho rsrs tudo foi feito em casa não quis encomendar nada então tive que me virar, mas deu tudo certo e ela adorou a festinha dela.
A minha pequena fez 7 anos é  um mocinha linda.
 
Depois de toda trabalheira eu tive um tiquinho mais de trabalho as duas pegarão virose e eu virei um zumbi era eu lavando banheiro, chão e limpando quarto de madrugada e foi o resto da semana toda assim.
 
 
 
No sábado acordei com café da manhã na cama maridinho fofo cuidando de mim.
 
ainda tem mais meu povo ainda no sábado eu que comecei passando mal e fiquei mal ate quarta feira
e foi por isso que sumi ufa nem acredito que passou e agora estamos bem.
Esta semana vou tentar atualizar o blog e fazer algumas coisas pendentes,
Beijos
 
Mila *U*
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário