domingo, 13 de abril de 2014

Sala com parede laranja

Oi meninas !!!
Hoje vou falar de cor na sala  (laranja) essa cor é bem vibrante e para o ambiente não ficar pesado vocês deve usar moveis de cor neutra, o sofá branco ou cinza seria uma ótima escolha, nos objetos de decoração você pode ate colocar um pouco de cor mas que combinem entre si, coloquei uma paleta de cores para que vocês tenham uma noção do que combinar.
Uma coisa importante é a escolha do tapete que tem que ser em tons neutros para não brigar com o resto da decoração.



mistura de cor com o rustico

esse só detalhes em  laranja




esse achei que ficou bem moderno
 
Eu acho que cor traz vida para a casa e mostra como é sua personalidade, claro que você tem que saber dosar para não  virar uma mistureba doida, mas eu penso assim  se enjoar é só trocar e se jogar em outra cor, espero que vocês gostem das dicas mil beijokas.
 
       Mila *U*
 
 

4 comentários:

  1. Oi Mila,
    Obrigada! Aquele tecidinho lindo encontrei na Pano Xadrez, uma loja que eu amo. Eles tem loja virtual.
    Eu gosto da cor laranja e ela é superpositiva para ambientes. Sua seleção está ótima e eu gostei muito das ideias da primeira e da quinta imagens. Acho lindo paredes adesivadas!
    Muito feliz com sua visita ao Mundo Encantado!
    Beijinhos e um feliz final de domingo.
    Ju

    ResponderExcluir
  2. oi ! adorei, me ajudou bastante, meu sofá é bem na tonalidade da ultima foto. bjs!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Mila,
    Gostei de te ver no meu cantinho, quanto tempo se passou, não? Obrigada pelo carinho de sempre :)
    Você bem disse nesse post, tem que saber dosar o laranja para não ficar pesado. As imagens que você escolheu são bem bonitas!
    Bjs e ótima semana pra vc

    ResponderExcluir
  4. Lindas inspirações flor, adoro esta cor :D

    ResponderExcluir