terça-feira, 15 de abril de 2014

Minha pequena passarinha

Oi meninas !!!
Tem vídeo novo esse é da minha pequena que adora assobiar, a irmã dela fica muito brava ela tem 7 anos e ainda não sabe assobiar, ela tem 2 anos e 4 meses mas é muito esperta, ela é muito espontânea
todo mundo que passa na rua ela fala oi, ela ainda não fala muito, quer dizer não da para entender o que ela fala mas ela fala pelos  cotovelos do jeito dela  rsrs.
Deus abençoou muito minha vida quando me deu minhas bonecas, agradeço e sou muito feliz sendo mãe delas, claro que as vezes elas me deixam maluca rsrs principalmente  quando começam a brigar,
elas brigam, brigam mais não se largam.



                                                                      Beijos

                                                                  
                                                                     Mila *U*

8 comentários:

  1. É Páscoa! Cristo está vivo, o túmulo está vazio, Ele ressuscitou!!! A mais bela festa dos Cristãos.
    Crentes no Amor de Deus Pai que nos deu seu Filho Jesus Cristo que permanece conosco pela força do
    Espírito Santos, seguimos nossa caminhada na construção de um mundo mais justo, fraterno, humano,
    harmonioso e de doação.
    Todos somos promotores da Paz!
    Feliz, Santa e Abençoada Páscoa.
    LINDA PASSARINHA, AMEI !!! MUITO FOFA !!!
    Marie.

    ResponderExcluir
  2. Que passarinha mais fofa, Camila! Bênção de Deus! Ser mãe é mesmo uma alegria indizível!
    Estou sumida até de meu próprio blog... muito trabalho... mas sempre que der farei uma visitinha...
    Abraço e feliz Páscoa!
    Jussara - minasdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Linda, linda, linda da tia. Não deu pra resistir tive que comentar. Agora tem que fazer um vídeo da Nicole. Bjs Vi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fofa né rsrs, vou tentar fazer da nicky bjus.

      Excluir
  4. Olá Camila!
    Parabéns por suas bonecas, filhos são benção de Deus em nossas vidas! É um privilégio ser mãe!!
    Querida, vc queria saber da lã para o cabelinho da Tilda, né?! Então, uso duas: Pérola da Círculo (Tilda morena) e Linea Italia da Pluma, é a mais parecida com os cabelinhos originais (Tilda loira), a referência é as Tildas do último post para vc ver.
    Bjo!

    ResponderExcluir