quarta-feira, 2 de abril de 2014

Livros do mês

Oi garotas!!!

 Hoje eu vim falar de um assunto muitoooo diferente no blog que é livros, eu sempre gostei muito de ler mas depois que eu me casei acabei me afastando dos livros, acho que as mudanças na minha vida foi tão grande, que eu não sentia necessidade de ler e me aventurar no mundo da imaginação e depois veio as filhotas, e foi ficando cada vez mais difícil, mas esse ano eu resolvi que teria mais tempo pra mim e para ler, nem que fosse de madrugada kkkk.
E comecei a comprar alguns livros para me aventurar.

 
Já comecei a ler ( a estrela que nunca vai se apagar ) e já chorei muito não sei se com vocês é assim mas eu me envolvo tanto na historia que me emociono, ainda mais que ela aconteceu  de verdade.
Não é fácil dividir o tempo de ser mãe, dona de casa, esposa e mulher mas sempre conseguimos dar um jeitinho rsrs
E ainda invento um monte de coisas pra casinha, estou devendo  mais atualizações de coisas que estou fazendo, espero conseguir terminar algumas coisas amanhã e ainda esse mês tem niver da minha filha acho que vou ali pirar um pouquinho e já volto rsrs.
 
Beijos 
 
Mila *U*

Um comentário:

  1. Já vi o Filme PS EU TE AMO, é lindo. Você também vai se emocionar muito com ele.
    obs: aqui em casa é uma biblioteca de livros românticos, quando quiser emprestados estão as ordens!!!! bjnhos

    ResponderExcluir