quarta-feira, 9 de abril de 2014

Azul turquesa em todos os seus tons

Oi garotas !!!

Como vocês sabem eu gosto de cor e as preferidas no momento é rosa e azul turquesa e hoje ela é o assunto, essa cor é ótima porque você pode misturar com outras cores e fica linda a decoração.
Até os moveis fica lindo, ela vem em vários tons o problema é decidir qual usar, ainda mais se você for uma pessoa como eu que demora meses para se decidir kkk.












 
Uma cor com tantas possibilidades você pode se divertir inventando e reinventado depende de que olhos você  vê a decoração da sua casa sempre podemos mudar alguma coisa e para isso não é preciso gastar muito primeiro devemos olhar o que já temos.
 
 
Aqui em casa eu pintei uma das salas e fiquei apaixonada pela cor, no momento quero colocar mais cor em alguns objetos mas as mudanças ficam para um outro post.
 
Beijos
 
Mila *U*

Um comentário:

  1. Oi Camila que tons lindos, eu sou apaixonada por essa cor, as imagens são lindas.
    Bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir