segunda-feira, 31 de março de 2014

Suculentas (plantinhas facil de cuidar)

Oi florzinhas !!!

Eu adoro essas  plantinhas elas dão charme pra casinha e são bem fáceis de cuidar, aqui em casa tenho algumas delas, hoje vou mostrar algumas que achei na net e fiquei encantada e depois eu faço um post com as minhas fofuchas .


estou apaixonada ; )

 

elas estão presentes até no buque fofo



que trabalho lindo

puro charme


 
Quero uma de cada, como não gostar dessas pequenas, é só deixar a criatividade soltar e fazer  arranjos lindos, o melhor é o preço elas são bem baratinhas já comprei umas pequenas por 2,00
e agora elas cresceram e não estão cabendo no vaso, preciso mudar a casinha delas urgente.
E mais um mês de 2014 já vai se despedindo como esta passando  rápido os dias e que venha abril com muita alegria e costurices .
beijos
 
Mila *U*
 

2 comentários:

  1. Parecem-me cactos mas lindos e diversos e...misturados com outras plantinhas fizeste arranjos cinco *****. Acabo de me apaixonar também por eles... Vou entrar nessa onda...
    Obrigada pela partilha.
    beijocas
    Graça

    ResponderExcluir
  2. Olá Camila! Gosto de vir aqui em seu cantinho! Também gosto das suculentas, acho elas um charme de tão delicadas, parecem ser de cera! Querida, obrigada por suas visitas e fiquei curiosa para ver suas costurices para a cozinha!!!! É bom demais cuidar de nossa casinha, né?! Bjo!

    ResponderExcluir