sexta-feira, 28 de março de 2014

Quarto de princesa

Oi Queridas!!!

Como vocês já sabem  eu tenho duas princesas aqui  em casa, e preciso arrumar o quartinho da mais nova, ela já cresceu um pouco e eu quero mudar o quarto que era de bebê e buscando algumas inspirações
para o quarto dela, hoje vou dividir um pouquinho com vocês o que eu achei.







 
Esse é o sonho de qualquer menina uma carruagem dentro do quarto, você se sente a própria cinderela rsrs
 
Meninas que indecisão eu já olhei um monte de quartos, de diferentes estilos mas esta difícil do jeito que as coisas estão indo por aqui só fica pronto ano que vem kkk
 
 
 
esse parece de fada


 
 
Eu sei de uma coisa que estou apaixonada por dossel e quero colocar no quarto dela,
e também quero que seja um lugar pra ela brincar e fantasiar.
 
que fofura ;D


 
É um quarto mais lindo que o outro fica difícil falar o que eu gostei mais oh duvida cruel,
eu não consigo nem decidir,  a cor que eu vou pintar tá complicado.
espero que vocês gostem dessas imagens lindas e eu fico aqui suspirando aff
Beijos
 
Mila *U*
 
 

Um comentário:

  1. Olá amiga, vim desejar-lhe um abençoado final de semana.
    Encantei-me com o quarto de borboletinhas!!!
    Doce abraço Marie.

    ResponderExcluir