sexta-feira, 21 de março de 2014

Painel ou mural de fotos

Oi meninas!!!
Com a decoração podemos ser criativos e brincar bastante, claro para quem gosta de se arriscar,
e o painel de fotos é uma jeito criativo de decorar a parede e colocar momentos especiais que acontecem nas nossas vidas, eu ainda não me arisquei em fazer um na parede, eu aqui em casa tenho
um de mdf que eu pintei, quem sabe  eu não me inspire também e faça um rsrs.


muito romantismo .....
          



composto por varias molduras e pintura (achei esse lindo)


 

sabe aquela moldura antiga você pode da uma repaginada

duas versões do mesmo
esse tem o passo a passo quem quiser conferir esse é o link


 
esse tipo de painel eu já fiz aqui em casa, eu fiz com uma tela de pintura e forrei com tecido e coloquei fitas de cetim ficou bem legal.
 
 
 
esse eu achei bem divertido tem que se jogar na criatividade rsrs
e que o fim de semana seja maravilhoso.
 
 
Beijos
 
Mila *U*
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário