quarta-feira, 5 de março de 2014

Organizando as Makes

Oi garotas hoje o assunto aqui é dica de como organizar makes, procurando por lojas na net
encontrei bastante opções, claro que isso tudo depende do espaço que você  tem e de quantos produtos você possui, eu tenho pouquíssimo rsrs.
75,50
bandeja onde pode ser organizado os perfumes

                                                                              82,50
                                                   esse achei ótima para os pinceis
                                                                        154,50
                                                                     58,50
                                                                         35,50
                                                                   
 
69,90
luminária

 
212,00
                                                                    espelho de mesa
                                                                            29,50
                                              potinhos sempre são necessários para algodão e cotonete
23,50
 
Todo esses produtos são da Tok  Stok  esse é o link da loja.
 
                                                                       146,42
 

45,59
os dois últimos é da Leroy Merlin o link é esse


 
esse eu não sei de onde é eu perdi o link
 
 
69,90
Esse prato é lindo é da loja Maria presenteira esse é o link
 
 
Espero que vocês gostem das dicas opção é o que não falta, depois eu vou mostrar como que eu
fiz para organizar o meu cantinho.
 Beijos
 
Mila *U*

2 comentários:

  1. Oi coração,tudo bem?

    Estou buscando formas e preços para mim também me organizar com os makes que tenho em casa.Não tenho muita coisa, mas ninguém merece deixar o pouco que tem tudo jogado ne?!
    A minha opção é tudo pelo acrílico, dar uma aparência de estar mais limpo e pelo o que ví aqui também é mais barato !

    Beijocas e uma linda semana para você

    ResponderExcluir
  2. Um mais lindo do que o outro =DDDD

    ResponderExcluir