segunda-feira, 3 de março de 2014

Garrafas de vidro na decoração

Oi florzinhas...
Hoje o assunto é reciclagem, sabe aquela garrafa de vidro que vocês não da nada por ela e  vai jogar fora, ela pode ser usada na decoração de um jeito bem fofo e dar um charme a mais para um cantinho
como vocês sabem eu  gosto muito de garrafinhas e tenho elas pela casa toda.







um jeito divertido


lindos.... = ^.^ =


Esses são algumas que  eu fiz aqui em casa utilizei pote de geleia, pote de azeitona e garrafa de licor e leite de coco ainda tenho algumas ideias para colocar em pratica.





Espero que vocês tenham gostado das ideias e em breve a coleção vai crescer e conforme eu for fazendo vou mostrando, estou cheia de ideias.

                                                               Beijosss
                                                    
                                                                Mila *U*

Um comentário:

  1. Camila querida! Demorei mas cheguei! Parabéns pela idéia de reciclagem! Já reaproveitei alguns vidrinhos pintando as tampinhas, uso-os alguns para guardar coisas do artesanato e outros para guardar temperos! Camila, obrigada pelo carinho lá no bloguito! Bjo!

    ResponderExcluir