segunda-feira, 10 de março de 2014

Desejos do mês

Oi meninas !!!
A algum tempo atrás a tok stok lançou alguns mimos com a turma da Mônica  e eu fiquei apaixonada
eu fiz uma listinha das coisas que eu quero pra mim.
52,00
Essa caixa é muito fofa

118,50
 

35,50
preciso dessa pantufa pra usar no inverno rsrs

25,50
Esses pratos vão ser de coleção ninguém pode comer

25,50
 
25,50
 
com certeza essa é a queridinha quero muitooo
 
 
 
 
 
Espero que  vocês gostem da minha lista de desejos,  muitas de vocês já devem conhecer esses produtos da tok stok é muito amor, eu queria ter ido em são Paulo pra tirar fotos com as esculturas que tinha da turma mas que peninha não deu, eu achei super divertido, aqui em casa as minhas meninas são fãs e eu também.
Beijos
 
Mila *U*

Nenhum comentário:

Postar um comentário