sexta-feira, 7 de março de 2014

Decorando com nichos

Oi !!!!!!!
Os nichos estão com tudo na decoração, ele pode ser usado em qualquer ambiente, tem  de vários tamanhos e você pode compor uma decoração diferente, o precinho também é bem camarada eu compro por aqui no MDF  cru e pinto da cor que eu quero e com isso sai mais barato, acho bem legal para fazer estante fica diferente por que você monta do jeito que quiser e fica com a sua cara.



lindo =^.^=



 


colocando rodinha e leva pra onde quiser bem pratico

Bem colorido


fico bem legal com pesinho muito lindo

puro charme ; )
 
 
Vamos soltar a imaginação e alegrar todos os cantinhos da nossa casa e o melhor de tudo é que com o nicho vocês tem mais espaço para organizar a casa.
Como o post ficou bem longo depois eu mostro o jeitinho  que eu decoro com nichos aqui em casa.
 
beijos
 
Mila *U*
 
 
 

2 comentários:

  1. Amei conhecer o seu blog,achei maravilhoso.Visite-me:http://algodaotaodoce.blogspot.com.br/
    Siga-me e pegue o meu selinho!!!

    Obrigada.

    Beijos Marie.

    ResponderExcluir