terça-feira, 11 de março de 2014

Decorando com gaiolas

Oi meninas!!!
Eu acho lindo gaiolas na decoração você pode colocar flores, velas e luz de natal, pode ser bem colorida ou branquinha mesmo, também pode ser usada no quintal ou jardim, ela  enche de charme a casa .
A gaiola é uma peça democrática pode ser usada em vários ambientes, como decoração de festas, almofadas, camiseta e biju é uma peça bem versatio,  depende de como você usa pode ter uma pegada mais rustica ou romântica .


não sei do que eu gostei mais se foi da gaiola ou da corujinha ; )

Quero um cantinho assim na minha casa amei








 
Na decoração da mesa


                                                                   Almofadas



 
Na biju

 
e por que não pendurar as bijus na gaiola bem criativo

 
até nas estampas das roupas
 
 
agora vou sair atrás das minhas gaiolas para enfeitar a casinha
a almofadas azul é da boutique de achados link é muito linda quero pra mim *.*
espero que vocês gostem o post ficou muito grande rsrs
Beijos
 
Mila *U*

Um comentário:

  1. Olá amiga,vim retribuir sua carinhosa visita ao meu cantinho.
    Fiquei feliz com sua doce presença!!! Obrigada!!!
    Beijos Marie.

    ResponderExcluir