terça-feira, 18 de março de 2014

Antes e Depois

Oi meninas !!!!
hoje tem mais um antes e depois hoje foi a vez de 2 nichos que eu tenho a uns 6 anos e estava bem feio, como eu estou fazendo algumas coisas para decorar o banheiro, eu resolvi usar eles na decoração e dar uma nova chance para o pobre coitado que estava guardado já algum tempo rsrs.


antes ele ficava no quarto da minha filha quando era rosa e lilás


e  essa estampa de flores é linda  ; D

 
encapei por fora e pintei por dentro eles ficarão tão fofo adorei o resultado não vejo a hora de terminar tudo e ver o resultado final.
 
 
Beijos
 
Mila *U*

3 comentários:

  1. Olá amiga,vim retribuir sua carinhosa visita ao meu cantinho.
    Fiquei feliz por seguir-me!!!
    Obrigada,volte sempre e pegue o meu selinho de agradecimento!

    Beijos Marie.
    _______________

    ResponderExcluir
  2. Mila ficaram lindos, amei a estampa e a cor que vc pintou por dentro deu muito certo, bem delicada. Ansiosa pra ver eles no devido lugar.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir