sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Panos para alegrar a casinha

   Oiiiii meninas tudo  bem !!!
  Essa semana consegui terminar uns paninhos que estava pendente na minha listinha é  gente eu faço listinha de tudo que possam imaginar.
Bom meninas e o caso é o seguinte eu queria mais cor para minha cozinha, por que ela é toda cinza e eu gosto de cor então eu misturei um pouco de tudo, rosa, vermelho  e azul, essas são as cores das  estampas.


                                                
                                         esse é o da mesa eu fiz ele diferente dos outros


                                                 a estampa bem de perto é muito fofa
                                                                              
                                                                             
                                                                esse é do fogão


                                    outro lado com estampa diferente posso usar dos dois lados


                                                          esse é do micro-ondas


                                                            esse do forno elétrico

 
o meu cacto cresceu tanto que daqui a pouco não cabe mais no vaso
quando eu mexo com o vasinho ele ate balança pelo menos esse eu não matei rsrs.
tenho tantas coisas pra fazer mas esse calor não tem deixado.
 
beijos e um ótimo fim de semana.
 
Mila*U*

2 comentários: