sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Lista de desejos

Oi meninas em minhas viagem pela net encontro coisas fofas e da muita vontade de sair comprando muita coisa, mas ai entra o bom senso para não se endividar rsrs mas segui ai minha listinha.





 
Como já deu para ver eu adoro latas quero muito








 
Ai meninas eu estou apaixonada por essas coisas tão fofas
o $$$$ tá curto mas quem tem sobrando  o link onde comprar é esse
obs: meninas eu nunca comprei nesse site eu não posso dar garantias mas eu adorei as coisas que eu vi por lá.
espero que  vocês gostem das diquinhas beijos....
 
            Mila *U*
 

2 comentários:

  1. Camila você mandou super bem com essa seleção encantadora de objetos para o lar. Tem total razão é tudo tão apaixonante.
    Quanto ao meu tapete não tem uma receita, fui fazendo uma peça redonda com o ponto pipoca e depois arrematava com ponto baixo. Sem mistério.
    Um beijo

    ResponderExcluir