terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Lembranças de infância

Oi meninas!!

Hoje vou falar de uma pessoa muito especial na minha vida que é minha avó, foi através dela e da minha mãe que eu tive contato com o mundo craft, está no meu DNA.
A minha avó é uma mulher forte e doce, teve uma vida difícil, não foi fácil educar 4 filhas e ainda cuidar da neta, foi ela que cuidou de mim dez de uma bebê de 2 meses minha mãe tinha que trabalhar, a vida foi dura mas sempre me deu amor e carinho, as minhas lembranças quando pequena é brincando no quintal ouvindo ela cantarolar uma canção, ela faz isso ate hoje, o meu amor é tão grande,  eu amo ela como minha mãe, bom acho que estou falando muito, o que eu quero falar é sobre artes, quando eu tinha  uns 9 anos ela me deu um quadrinho em ponto cruz e eu adorei por que tinha o meu nome, eu sempre guardei ele com carinho, na verdade ela já fez um monte de coisas fofas
para mim um outro dia eu mostro tudo, esse quadrinho ele tinha a moldura muito  escura e eu mudei a cor para combinar com a decoração aqui de casa e adorei a mudança e com certeza ele vai para o meu cantinho.



 
Ele esta com o tecido amarelado mas isso só mostra que o tempo deixa marcas, tem amor que não precisa ser falado você sente.
o único defeito da minha avó é não viver pra sempre ela tem 85 anos.
esse foi o post mais difícil que eu fiz te hoje sempre que falo dela me emociono espero que vocês gostem de saber mais um pouquinho de mim.
 
beijos
 
Mila *U*

Um comentário: