terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Home office

Oi meninas !!!

Hoje  o  assunto  é home office, ainda mais que as aulas já começaram e pra quem trabalha em casa
 ou  quer ter um cantinho fofo, temos uma infinidade de inspirações, mas a primeira coisa que devemos pensar é o seu estilo que você tem, depois o espaço e claro o $$$ disponível, pensando nisso trouxe para vocês varias opções.


espaço bem pequeno mas com charme

super clean



Por que não usar o armário que você tem disponível e não tem muita  utilidade

bem femininos


                                                amei esse é a minha cara quero pra mim.....


Esse é para minha amiga Monique *U*

 
espero que vocês gostem das inspirações  e quando fizer um cantinho fofo me conte.
 
beijos
 
Mila *U*
 

Um comentário:

  1. Belas ideias!

    Convido-a a visitar o meu cantinho:
    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderExcluir