quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Antes e Depois criado mudo

Oi meninas finalmente  terminei a reforma do meu criado mudo, ele esta bem velhinho e precisava de uma repaginada urgente, agora ele esta combinando com o quarto



 
minha pequena ajudante
                                                              durante a bagunça
                                                           
                                                              o bonitinho pronto

 
usei a mesma estampa da almofada  da sala reaproveitei sobrou estou usando
 
 
Eu gostei muito do resultado, mas vamos ser sinceras da trabalho, precisa lixar e passar 1000 mãos de tintas rsrs exagero, mas quando vemos pronto a sensação é ótima de dar uma nova chance aquilo que já temos e simplesmente não ter jogado fora.
Agora tenho que comprar abajur ainda não achei do jeito que eu quero tá difícil.
 
beijos
 
Mila *U*

3 comentários:

  1. lindo lindo, quando vejo estas transformações me arrependo tanto de ter jogado moveis que eu tinha!!

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  2. Camilla..
    Ficou lindo, e que ajudante especial...
    Dá trabalho más vale à pena!!!
    A alegria de realizarmos, é impagável!!!
    Beijos
    Thais

    ResponderExcluir