segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Sala com cara nova

Oi meninas estou de volta estou batendo record  de frequência rsrs, então meninas vim mostra minha sala de tv, eu queria dar uma cara nova para ela como o $$$$ esta curto, eu fiz pequenas mudança, fiz algumas almofadas, repaginei o abajur e coloquei velinhas...





 
usei tecidos listrado e com estampa de florzinha

 
minha primeira almofada de crochê fiquei tão feliz com o resultado
deu um charme a mais


 
a estampa da florida é tão delicada

 
velinhas no pratinho que eu já tinha

 
a mesinha com o abajur ( ela é tão velhinha coitada mais ainda da conta do recado) e aos
poucos a casinha vai ficando cheia de fofurices  e com a cara da dona.
 
 
 
beijos
                                Mila *U*
 
 

3 comentários:

  1. Bem, eu não conhecia o antes da tua sala, mas gostei muito do agora, cada detalhe.
    A almofada de crochê está um encanto, parabéns!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, ficou um charme sua sala. adorei.bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Camilla...
    Que bom te ver mais por aqui...

    Hum que foufas, suas almofadas...
    Ai que você está arrasando no crochê, amei os squares (sei o nome, pois amo essa técnica, porém não sei fazer, snif)

    Já viu as mantas feitas com esses quadradinhos, são lindas. queria tanto buá...

    Ah, e respondendo um ano depois, minhas gatinhas tem 11 e 13 anos...

    O vasinho de tulipas ficou lindo!!!

    E por fim cuidar da nossa casa, e imprimar nossa cara é sempre muito bom...

    Beijos e um lindo domingo

    Thais

    ResponderExcluir