domingo, 12 de janeiro de 2014

Reciclando tudoooo

Como prometi estou de volta com algumas coisas pronta, eu reciclei alguns vidros que eu tinha em casa dando novo uso e cara nova para eles.



A transformação

Potinho de geleia que virou porta vela e vai para o banheiro ( o banheiro que eu quero dar uma melhorada nele )

 
Esse é todo reciclado ate o moranguinho eu já tinha que eu usava na minha cortina e estava guardado, postei Aqui


 
 
 
Tem ate vela com cara nova rsrs
 
Coisas simples mas que me deixa feliz em saber que eu dei uma nova chance para coisas que deveria ir para o lixo, mas com um pouquinho de criatividade elas se transformam...
 
beijos e ate os próximos capítulos.
                                                       Mila *U*
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário