sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

O que tenho feito por aqui

Oi meninas bom antes tarde do que nunca desejo a todas um feliz ano novo e muita saúde e Deus no coração.
vim mostrar o que ando fazendo por esses dias aqui ....

 
Abajur repaginado dando cara nova pra aquilo que tenho em casa




 
Quadro para fotos esta faltando revelar as fotos rsrs


 
porta chaves não aguento mais perde as minhas dentro de casa

 
prateleira para cozinha pintei ela novamente pra ficar bem branquinha

 
porta retrato espelhado a sala merece

 
vidro que encapei com renda (falta fazer as flores)

 
 
Vidros que vou dar cara nova e utilidade não precisa ter muito dinheiro para fazer umas mudanças na casa, as vezes um vidro de geleia ou qualquer outra coisa pode fazer parte da decoração e ficar com a sua cara.
Tenho vários projetos a minha listinha de coisa pra fazer só vem crescendo aos poucos vou mostrando beijinhos *U*
 
                                            Mila

Um comentário:

  1. Olá Camila!
    Querida, obrigada pela visita e carinho!
    Quantas artes lindas, hein?! Amei o vidro com renda!!!!! Lindo!
    Um ótimo ano para vc e sua família! Deus os abençõe!
    Bjo!

    ResponderExcluir