quarta-feira, 11 de junho de 2014

Almofadas românticas

Oi meninas voltei com um pouco mais de romantismo, nossa acho que essa menina anda apaixonada rsrs
quando comecei a pensar na decor do meu quarto, a primeira coisa da minha lista era ter almofadas românticas e fofas na cama.
Achei algumas ideias na net mas as minhas eu fiz parecida com a de uma revista mudei algumas coisinhas rsrs.




Essa é a próxima da minha listinha achei linda






Achei essas almofadas lindas espero que sirva de inspirações para vocês e que a vida seja romântica e não simples mente só um dia, eu acho que quando tem almofadas na cama o quarto fica mais aconchegante.

Beijos 

Mila *U*

terça-feira, 10 de junho de 2014

Decoração quarto dia dos namorados

Oi minhas flores!!!
Hoje vim mostrar pra vocês a decoração dos dias dos namorados do meu quarto, quer dizer eu gostei tanto que deve ficar por um tempo rsrs.


varal de coração fofooo

           
                                    almofadas bordadas que estou apaixonada deu trabalho mais vale apena



                                                  muitas velas pra ficar romântico
 
                                           

o porta vela de pertinho


Eu adorei o resultado do quarto ainda falta alguns detalhes, mais aos poucos eu vou terminando e mostrando pra vocês e que  o dia dos namorados seja bem romântico que dizer o ano todo rsrs.
O melhor foi que eu fiz tudo isso e não gastei nada eu tinha todo o material, ficou faltando o abajur é que eu ainda não encontrei a cúpula que eu quero então vai ficar pra depois.
Feliz dia dos namorados pra todas vocês.

Beijos 

Mila *U*

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Almofadas

Oi garotas!!! Hoje vim falar de almofadas eu acho que ela da todo um charme na decoração,ela pode ser lisa, colorida, florida ou divertida, tem muitas opçoes esse é o problema por que a pessoa aqui quer fazer de varios tipos rsrs mais vamos lá.
Quero muito fazer uma de coruja e fiquei apaixonada pela de manequim,o que eu gosto de fazer é capa de almofada por oculpar menos espaço e com isso acabo tendo mais opções, ja tenho algumas na minha lista de desejos e cada vez vai crescendo mais rsrs espero que vocês gostem. Beijos Mila *U*

terça-feira, 3 de junho de 2014

Quarto romantico

Oi meninas !!!! Já que estamos em um mês romantico vamos falar sobre quarto de casal , muitas vezes nos preocupamos com a decoração da casa, mas deixamos a desejar no nosso quarto, por muito tempo foi isso que aconteceu por aqui, eu não sabia muito bem o que fazer, o que colocar e acabou que o meu quarto ficou só com a cama e mais nada, então resolvi começar com a escolha da cabeceira e depois fui colocando mais moveis e outros objetos, hoje o que eu procuro é deixar um quarto romantico, aconchegante e confortavel.
O quarto deve ter uma cor traquila para você se sentir tranquilo( claro que isso é uma questão de gosto0,deixe a cor para os detalhes e claro que o quarto precisa combinar com estilo do casal,por que se voce pintar o quarto de vermelho e o seu marido não gostar não vai dar muito certo de vez amor vai ter é briga rsrs. Beijos Mila *U*

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Mesa dia dos namorados

Oi meninas hoje vou continuar com o assunto decoração de mesa só que hoje é para o dia dos namorados
Aqui em casa não tem como fazer um jantar romantico, eu tenho 2 crianças e não tenho com quem deixar,mas estou preparando a decoração do quarto, essa semana eu mostro para vocês e ainda vou fazer o presente do maridinho, tempo de vacas magras kkk. Beijos Mila *U*

terça-feira, 13 de maio de 2014

Arrumando a mesa

Hoje ando olhando as coisas de casa de outra forma, e vejo que não uso muita criatividade na hora de arrumar a mesa, quero melhorar muito nesse quesito, ainda não sei bem o que vou fazer pois são tantas as possibilidades, mas quero deixar a mesa para as nossas refeições bem bonita e como ando me inspirando vou mostra algumas das ideias.










 
 
Eu nem sei qual eu gostei mais eu quero todos, meninas fala a verdade não seria maravilhoso
comer em uma mesinha toda arrumadinha assim, projeto 2014 arrumar muitas mesas fofas para a família e como sempre a minha listinha só vai aumentando, bora colocar a mão na massa e fazer muita coisa fofa.
 
Beijos
 
   Mila  =^.^=

domingo, 11 de maio de 2014

Manhêêê

Ser mãe é o maior amor que você pode sentir na vida, quando aquela pessoinha sorri pela primeira vez é como se você fosse explodir de alegria e quando fala mamãe, você sente como o ser mais importante do mundo, ser mãe é uma benção e agradeço por Deus ter me dado esses dois presentes.

Mas ser mãe não é fácil é uma responsabilidade para o resto da vida, você se preocupa com tudo e passa a entender a sua mãe, você precisa ter muita, mais muita paciência, não é uma tarefa fácil educar um filho e seus medos aumentam tanto, você quer que seu filho seja feliz e tenha  saúde, que seja uma pessoa responsável e educada.

Ser mãe é deixar de dormir uma  noite inteira por muitos anos e não conseguir tomar banho sem que te  chame na porta, é sempre pensar neles em primeiro lugar, a sua vida vai mudar completamente mas você se sente feliz com isso, mesmo que você deixe de fazer varias coisas para cuidar de seu filhote e em vários momentos você vai ficar estressada e cansada, mas quando elas fala que me ama tudo acaba. 

desenrolar um pacote de papel higiênico

tentar subir escada mal sabendo andar

fazer 1 milhão de caretas

dar arroz doce pra boneca

pegar manteiga com a mão

                                           ter uma decoração bem diferente na sala

pintar a unha dela antes da sua

ter uma boneca


 
Ser  mãe é se emocionar  a vida inteira com qualquer gesto fofo  que seu filho faz.
Amo elas de mais sou mãe coruja
 
 
FELIZ DIA DAS MÂES