sábado, 21 de setembro de 2013

O que me inspira

Muitos blogs amigos me inspiram ,tem blogs que fazem parte da minha vida ,eu olho todos
os dias para ver se tem novidades.
A minha vida tem tido algumas mudanças , eu quero deixar a casa mais bonita, tudo colorido e organizado.
Muitas vezes me inspiro com coisas simples uma cor ( adoro rosa), um tecido ou uma foto de um blog é até difícil escolher qual eu gosto mais bom ai vai minha lista




http://minhacasacraft.blogspot.com.br/



http://donnadular.blogspot.com.br/2013/02/pap-de-raposinha-tilda.html





http://camomilarosaealecrim.blogspot.com.br/2013/06/detalhes-de-amor-no-quartinho-da-costura.html

 
 
 
 
Meninas hoje fica essa dica pra vocês esses são apenas alguns dos blogs que eu gosto muito, porque minha lista é enorme espero que vocês gostem  beijos.. ;)

4 comentários:

  1. Más você em Camilla...
    Muito obrigada pelo carinho... fico muito feliz em saber que a minha simples casinha te inspira.
    Você está totalmente certa em cuidar da sua casinha e da sua família.
    Você é super talentosa e caprichosa em pouco tempo tenho certeza que estará tudo pronto.
    Eu sou muito feliz asssim. Acordo todos os dias pensando o que irei fazer de novo para a casinha.
    A blogsfera me inspira muito também...
    Um grande beijo e não suma não viu...
    Obrigada mais uma vez...
    Um lindo final de semana para toda a família.
    Thais

    ResponderExcluir
  2. Olá Camila,
    Muito feliz e agradecida por você me fazer companhia no Mundo Encantado!
    Também curto estes cantinhos lindos mostrados no seu post!
    Ah, sua coleção de canecas é linda. Também tenho algumas, bem poucas na verdade, que ficam penduradinhas na cozinha.

    Beijo
    Ju

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila,
    Obrigada pela visita e pelo comentário carinhoso.
    Tenha um feliz final de domingo e uma ótima semana!
    Beijo
    Ju

    ResponderExcluir
  4. Camila...

    Passando para te desejar um bom dia... Espero que esteja tudo bem...
    Beijos
    Thais

    ResponderExcluir