quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Almofadas

Oi meninas ando um pouco sumida é que esta difícil conseguir fazer minhas costurices , minha filha cada semana tem uma coisa diferente agora esta resfriada e com tosse, bom mais vou levando a vida  e tentando fazer o que consigo.
Como já havia comentado aqui e estava fazendo almofadas terminei algumas, mas ainda tenho algumas pra fazer.


 
depois eu volto para mostra elas na cama arrumadinha  um detalhe pequeno mas deixa a cama cheia de charme e aconchego...
                                         beijos.
 

3 comentários:

  1. Eu acho que almofadas dão uma graça total a qualquer ambiente!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Camilla...
    Tb passei por isso esses dias, as duas gatinhas ficaram com faringite... agora estou eu (kkk). Demorei um mês para ir ao médico e estou a base de três tipos de remédios...
    Almofadas são tudo de bom. Hoje fiz duas belezinhas para o quarto das meninas...
    Quanto ao face, vi seu recadinho, não entendi direito, más acho que entendi... (kkk).
    Além de não saber mexer muito, acho o face muito invasivo.
    E muitas vezes sem querer acabam entrando imagens não adequadas através de amigos. Penso muito nas crianças.
    além da falta de tempo...
    Quero ver o panô de cup cakes...
    A minha cozinha está baseada em cup cakes e pinguins amo de paixão...
    Tenho outros projetos, más quem disse que consigo tempo tb...
    Beijinhos
    Thais

    ResponderExcluir
  3. Olá Camilinha!!!
    Querida, então vc super entende meu corre-corre e a ginástica do dia-a-dia com um baby e a gente além de todas as tarefas, querer costurar, né?! Mas tudo isso vale à pena, é benção de Deus!
    Camila, o Ti e eu estamos sofrendo com este tempo seco de São Paulo, eu e ele estamos resfriadinhos!!!! Desejo melhoras para sua filhinha!!!!
    Querida, suas almofadas estão lindas, esta de rosa é maravilhosa!!!
    Bjo e um ótimo final de semana para vc e sua family!

    ResponderExcluir