quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Uma pequena coleção pra chamar de minha

Oi minhas flores hoje eu vim falar de uma coisa que eu gosto muito, que  são minhas canecas
eu não me lembro quando comecei, mas deis de então morro de amores por elas, sempre
que vou a uma lojinha fico encantada olhando as belezinhas,  muitas de vocês pode achar bobeira mas eu tenho ciúmes delas, fico com medo que elas quebrem deve ser coisa de doido  rsrs.



 
As minhas lindicas todas juntas

 
cupcakes para adoçar a vida

 
Não poderia faltar de bolotinha

 
 
olha só a fofura dessa do porquinho maridinho que me deu adoreiii
 
Essa é minha pequena coleção que vai aos poucos crescendo e quando eu abro a portinha do meu armário me encho de alegria
beijos.

3 comentários:

  1. Olá Camila!
    Primeiro quero te agradecer pela visita e recadinho querido!
    Sua coleção de canecas é muito fofa, parabéns!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Camila uma mais fofa q a outra seguindo vc .
    Bjos
    decorehouse

    ResponderExcluir
  3. Te vi entre meus seguidores, e vim retribuir a gentileza. Adorei teu cantinho, cheio de coisinhas fofas!

    Lindas canecas, quem não teria ciúmes? rs

    bjs

    ResponderExcluir