domingo, 25 de agosto de 2013

Presentinho


 
 
 
 


Oi queridas é muito bom ganhar presente ainda mais quando queremos muito aquilo, esse prato de bolo ganhei da minha vozinha no meu aniversario, eu fiquei super feliz a muito tempo queria comprar um que tivesse pezinho, e a fofa me deu de presente é muito amor rsrs.






Essas forminhas de coração foi o maridinho que comprou e hoje eu resolvi fazer essas belezinhas uma delicia um domingo bem doce.
 

   

 
Essa latinha fofa eu achei aqui perto de casa  é pra guarda moedinha
adoro coisas fofinhas
 
                            Minhas flores por hoje é isso tenham uma boa semana beijos ;)

Um comentário:

  1. Hummmm!!! Os bolinhos ficara lindos e apetitosos.
    Ganhar presente, é sempre muito bom. Da vovó então...
    Uma linda semana para voces tb.
    Beijos
    Thais

    ResponderExcluir