sexta-feira, 23 de agosto de 2013

O que ando aprontando

Oi meninas ando fazendo mil coisas ao mesmo tempo, sou uma pessoa que não consegue fazer apenas um projeto, tenho que ter varias coisas, bom e com isso eu acabo me enrolando toda mas vou levando a vida....


 
No momento estou pintando também, não sei como funciona com vocês mas eu tenho ate uma listinha do que eu quero fazer e no momento ela só vem crescendo kkk  espero conseguir fazer tudo.. minhas flores beijos tenham  um ótimo final de semana.
 

Um comentário:

  1. Eu sou completamente xarope....
    Quero fazer um milhão de coisas e projetos.
    Marido fala que eu não foco...
    Más como você, mesmo em meio a confusão que eu mesma me coloco (kkk), as coisas saem.
    Agora uma tilda banho em seu banheiro rosinha ficaria linda. Na cultura do shopping vila lobos
    tem.... Compro os meus lá.
    Obrigada pelo carinho.
    Um final de semana lindo para vocês.
    Beijinhos
    Thais

    ResponderExcluir