sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Muito trabalho por aqui

Oi de novo , aqui eu tenho trabalhado bastante na casinha a ultima que eu aprontei foi a cabeceira da minha cama , e me deu muito trabalho por que eu fiz sozinha é muito pesada demorei para fazer umas
5 horas mas ficou como eu queria agora esta faltando colocar no lugar quando isso acontecer eu venho mostrar tudinho .


 
Eu quis fazer branco por que eu posso pintar o quarto da cor que eu desejar e não vou ficar presa
com a cor da cabeceira , estou ansiosa para ver tudo pronto.
beijos até a próxima.

Um comentário:

  1. Amei sua cabeceira... ficou linda!!!
    Estou estudando a possibilidade de fazer uma dessa para o meu quarto.
    Más como tem o painel, ainda estou em dúvida...
    Anciosa para ver a sua no lugar...
    Beijos
    Thais

    ResponderExcluir