segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Cabeceira da cama

 Oi minhas flores  finalmente a cabeceira da cama foi colocada no lugar , o quarto ainda não esta do
jeito que eu quero , falta o criado mudo , a minha tão sonhada penteadeira , tapetes e assim vai a minha listinha de coisas que faltam .
Eu acabei tirando as fotos com a roupa de cama que estava nela mesmo , mas depois eu mostro quando eu colocar a nova que eu ganhei da minha mami de presente é que eu soprei velinhas dia 7   bom eu não a coloquei ainda porque eu quero fazer algumas almofadas pra ficar bem fofa minha cama.

 
frase romântica de Fernando Pessoa
muito  love 

Almofada fofa de fuxico que minha vozinha fez adoro ela
já tenho a anos 

 
Esse foi o resultado depois de muito trabalho finalmente no lugar .
 
beijos até a próxima .

2 comentários:

  1. que lindo!!! Amei a ideia!!! Obrigada pl comment fofo que vc deixou no blog MCMJ.

    bjs!

    ResponderExcluir