segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Banheiro de menina

Bom gente hoje vim falar do meu banheiro que é micro, ele é pequeno mas muito fofo
quando eu fui fazer o banheiro eu não sabia que material usar são tantas opções ,mas quando
eu vi essa pastilha de vidro eu acabei me apaixonando por ela  e foi partir  dai que o meu banheiro
nasceu.




 
Adoro canecas coloquei até uma no banheiro  

 
sabonetes com cheirinho diferente e em formato de coração

 
tapete que eu fiz com uma toalha de banho que eu não usava mais.
 
 
 
meninas espero que tenham gostado beijos.

4 comentários:

  1. Vc é muito caprichosa, Camila, e seu banheiro é muito fofo! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho e por sempre passar por aqui
      bjinhos.

      Excluir
  2. Oi Camila, que lindo o seu banheiro... que bom te conhecer, e saber que existe alguém como eu (kkk).
    Amei seu tapetinho... irmão do meu (kkk).
    Beijos
    Thais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada...
      verdade somos muito parecidas, adoro coisas fofas
      beijinhos.

      Excluir