sexta-feira, 22 de março de 2013

Sexta com cupcake

Para terminar a semana feliz da vida rsrsrs cupcake fofo e cheiroso.
esses cupcake eu fiz pra dar de presente para minha cunhada .




Eu adorei o resultado ,fora que eu coloquei cheirinho de morango ,estou fazendo mais dessas
fofuras de outras cores logo eu volto com mais novidades...


                                                                                         bjinhossss

                                                                              

4 comentários:

  1. oi
    sou suspeita
    pq adoro croche e adoro cup cakes
    e adoro faze-los tb
    é um prazer ve-los pronos
    os teus ficaram super lindos e caprichados
    parabéns
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  2. Camila, acredito que se vc tirar aquela exigência de verificação nos comentários seus leitores ficarão mais animados de comentarem suas postagens...
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode deixar eu vou mudar..
      obrigada pelas visitinhas bjusss.

      Excluir