quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Novidades

Oi meninas andei um pouco sumida mas estou de volta rsrs.
Hoje eu vim com novidades eu fiz um vídeo com comprinhas que eu fiz esse mês para casinha
espero que vocês gostem.



Depois vou fazer um tour na cozinha pra mostrar como ficou tudo arrumado .
                                                   beijos

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Projeto de jardim

Oi meninas quem é vivo aparece, andei sumida eu não estava muito bem tive uma infecção e sentia muita dor mas agora estou melhor e voltei fazer algumas coisas para casinha logo eu mostro, hoje vim fala de flores, eu acho lindo casa com flores a cor, elas trazem vida para a casa  o meu sonho é ter um jardim na minha casa só que eu não tenho muito quintal disponível então estou aos poucos comprando umas plantinhas, o caso é que eu tenho o dedo meio podre quer dizer a mão inteira e algumas plantinhas acaba morrendo, mas um dia eu chego lá e vou ter um jardim bem florido.        Mas essa semana eu fiquei muito feliz uma planta que eu já tenho alguns anos  finalmente deu flores são lindas..



                                                 Bom meninas beijos ate a próxima

sábado, 21 de setembro de 2013

O que me inspira

Muitos blogs amigos me inspiram ,tem blogs que fazem parte da minha vida ,eu olho todos
os dias para ver se tem novidades.
A minha vida tem tido algumas mudanças , eu quero deixar a casa mais bonita, tudo colorido e organizado.
Muitas vezes me inspiro com coisas simples uma cor ( adoro rosa), um tecido ou uma foto de um blog é até difícil escolher qual eu gosto mais bom ai vai minha lista




http://minhacasacraft.blogspot.com.br/



http://donnadular.blogspot.com.br/2013/02/pap-de-raposinha-tilda.html





http://camomilarosaealecrim.blogspot.com.br/2013/06/detalhes-de-amor-no-quartinho-da-costura.html

 
 
 
 
Meninas hoje fica essa dica pra vocês esses são apenas alguns dos blogs que eu gosto muito, porque minha lista é enorme espero que vocês gostem  beijos.. ;)

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Almofadas

Oi meninas ando um pouco sumida é que esta difícil conseguir fazer minhas costurices , minha filha cada semana tem uma coisa diferente agora esta resfriada e com tosse, bom mais vou levando a vida  e tentando fazer o que consigo.
Como já havia comentado aqui e estava fazendo almofadas terminei algumas, mas ainda tenho algumas pra fazer.


 
depois eu volto para mostra elas na cama arrumadinha  um detalhe pequeno mas deixa a cama cheia de charme e aconchego...
                                         beijos.
 

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Flores para alegrar a casinha

Flores para alegra minha casinha, sábado quando fui no mercada eu não resisti e trouxe
para casa esse vasinho de flores...
Entramos no mês de setembro que seja alegre, cheio de arteirices e colorido..


 
Florzinhas uma ótima semana..*U* 

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Uma pequena coleção pra chamar de minha

Oi minhas flores hoje eu vim falar de uma coisa que eu gosto muito, que  são minhas canecas
eu não me lembro quando comecei, mas deis de então morro de amores por elas, sempre
que vou a uma lojinha fico encantada olhando as belezinhas,  muitas de vocês pode achar bobeira mas eu tenho ciúmes delas, fico com medo que elas quebrem deve ser coisa de doido  rsrs.



 
As minhas lindicas todas juntas

 
cupcakes para adoçar a vida

 
Não poderia faltar de bolotinha

 
 
olha só a fofura dessa do porquinho maridinho que me deu adoreiii
 
Essa é minha pequena coleção que vai aos poucos crescendo e quando eu abro a portinha do meu armário me encho de alegria
beijos.

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Cabeceira da cama

 Oi minhas flores  finalmente a cabeceira da cama foi colocada no lugar , o quarto ainda não esta do
jeito que eu quero , falta o criado mudo , a minha tão sonhada penteadeira , tapetes e assim vai a minha listinha de coisas que faltam .
Eu acabei tirando as fotos com a roupa de cama que estava nela mesmo , mas depois eu mostro quando eu colocar a nova que eu ganhei da minha mami de presente é que eu soprei velinhas dia 7   bom eu não a coloquei ainda porque eu quero fazer algumas almofadas pra ficar bem fofa minha cama.

 
frase romântica de Fernando Pessoa
muito  love 

Almofada fofa de fuxico que minha vozinha fez adoro ela
já tenho a anos 

 
Esse foi o resultado depois de muito trabalho finalmente no lugar .
 
beijos até a próxima .

domingo, 25 de agosto de 2013

Presentinho


 
 
 
 


Oi queridas é muito bom ganhar presente ainda mais quando queremos muito aquilo, esse prato de bolo ganhei da minha vozinha no meu aniversario, eu fiquei super feliz a muito tempo queria comprar um que tivesse pezinho, e a fofa me deu de presente é muito amor rsrs.






Essas forminhas de coração foi o maridinho que comprou e hoje eu resolvi fazer essas belezinhas uma delicia um domingo bem doce.
 

   

 
Essa latinha fofa eu achei aqui perto de casa  é pra guarda moedinha
adoro coisas fofinhas
 
                            Minhas flores por hoje é isso tenham uma boa semana beijos ;)

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

O que ando aprontando

Oi meninas ando fazendo mil coisas ao mesmo tempo, sou uma pessoa que não consegue fazer apenas um projeto, tenho que ter varias coisas, bom e com isso eu acabo me enrolando toda mas vou levando a vida....


 
No momento estou pintando também, não sei como funciona com vocês mas eu tenho ate uma listinha do que eu quero fazer e no momento ela só vem crescendo kkk  espero conseguir fazer tudo.. minhas flores beijos tenham  um ótimo final de semana.
 

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Banheiro de menina

Bom gente hoje vim falar do meu banheiro que é micro, ele é pequeno mas muito fofo
quando eu fui fazer o banheiro eu não sabia que material usar são tantas opções ,mas quando
eu vi essa pastilha de vidro eu acabei me apaixonando por ela  e foi partir  dai que o meu banheiro
nasceu.




 
Adoro canecas coloquei até uma no banheiro  

 
sabonetes com cheirinho diferente e em formato de coração

 
tapete que eu fiz com uma toalha de banho que eu não usava mais.
 
 
 
meninas espero que tenham gostado beijos.

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Muito trabalho por aqui

Oi de novo , aqui eu tenho trabalhado bastante na casinha a ultima que eu aprontei foi a cabeceira da minha cama , e me deu muito trabalho por que eu fiz sozinha é muito pesada demorei para fazer umas
5 horas mas ficou como eu queria agora esta faltando colocar no lugar quando isso acontecer eu venho mostrar tudinho .


 
Eu quis fazer branco por que eu posso pintar o quarto da cor que eu desejar e não vou ficar presa
com a cor da cabeceira , estou ansiosa para ver tudo pronto.
beijos até a próxima.

domingo, 11 de agosto de 2013

Novidades da sala

 Oi meninas como eu já mostrei aqui eu estou terminando a deco da minha sala , agora ela esta um pouquinho mais com cara de sala e eu gostei do resultado .



vasinho que eu montei..

espelho velhinho coitado tem mais de 10 anos eu dei uma repaginada nele.
 
Bom e por hoje é isso aos poucos a casinha vai ficando do jeito que eu quero demora  mais
um dia eu chego lá rsrs.
beijos e tenham uma ótima semana


segunda-feira, 8 de julho de 2013

Oi meninas olha que coisa mais linda essa foto  do filhote da Ruby  ela colocou no
face.


 
Gente o que é essa linguinha pra fora muito fofo rsrs
 
Minhas flores eu estou tendo problemas para conseguir postar , fiquei semanas tentando mas não
consegui vamos ver se agora melhora , eu vou ficar um tempo fora em razão das férias mas logo eu volto com novidades.
 
beijos e tenham uma boa semana.

domingo, 30 de junho de 2013

tecidinhos fofo

Oi meninas ando bem sumida....
Mas logo voltarei com novidades fresquinhas , fiz umas comprinhas de tecidos
e pretendo usar para fazer coisas pra minha casinha , bom o que eu posso ir adiantar
é que vai ter muito rosa e cupcakes




 
 
beijos minhas flores :)

domingo, 14 de abril de 2013

Comprinhas

Vim mostrar algumas coisinhas da minha sala,ainda falta muita coisa  pra comprar vou mostrando aos poucos,estou muito  feliz de como esta ficando.

Essa cor da  parede eu adorei,eu vi a cor na revista (minha casa) fui na loja de tinta e fiz igual ameiii
 

O pendente apaixonei rsrsrs


 
 
comprando algumas coisinhas pra decorar essa parte é a melhor,porque a poeira do gesso e o cheiro
de tinta ninguém merece.
 
bjinhos

domingo, 31 de março de 2013

Feliz Páscoa

       E aqui em casa nasceu a fofinha uma coelha muito rosinha.
Eu resolvi fazer para minha filhota uma coisa diferente do tradicional ovo  de páscoa e ela adorou o presente,é claro que ela ganhou chocolate também ,ela ficou encantada quando ela acordou e achou o ovo dela la no quarto ,foi é muito bom ver aquele sorriso de inocência,a vida é feita de pequenos momentos inesquecível .....




 
 
 
Feliz páscoa para todos e uma otima noite.
 
 
                                                                           beijos....

sexta-feira, 22 de março de 2013

Sexta com cupcake

Para terminar a semana feliz da vida rsrsrs cupcake fofo e cheiroso.
esses cupcake eu fiz pra dar de presente para minha cunhada .




Eu adorei o resultado ,fora que eu coloquei cheirinho de morango ,estou fazendo mais dessas
fofuras de outras cores logo eu volto com mais novidades...


                                                                                         bjinhossss