quinta-feira, 3 de maio de 2012

De tudo um pouco

Oi queridas,hoje esta uma correria mas fiz uma pausa para o café e ajudar filhota a fazer dever de casa e aproveitei para colocar as novidades em dia.



Essa é a roupa de emília que eu fiz para a festinha da escola tive que fazer correndo nem tempo de comprar tecido eu tive, eu fiz com tnt o que importa é que ela gostou e foi toda serelepe para a escola e o melhor de tudo foi quando eu terminei e ela vestiu e me deu um abraço e falou que eu sou a melhor mae do mundo e claro fiquei toda boba.

bjokas,bjokas,bjokas...........

6 comentários:

  1. Camila tem um concurso bem legal lá no blog!

    ResponderExcluir
  2. Olá Camila!
    Tudo bem?
    Que legal vc vir para Brasília, veja bem vinda! Vc vai ficar quantos dias aqui? Nesse final de semana estou com compromissos, mas se vc ficar mais algum tempo podemos marcar um café durante a semana tá?
    Compro meus tecidos na Panamericana Tecidos, fica na 509 sul, bem de frente para W3. Acho que lá fecha as 15:00 hs no sábado.
    Bjo =)

    ResponderExcluir
  3. Vc pode se encontrar comigo hoje na Torteria de Lorenza da 115 norte? Estou com muitas costurinhas para entregar e esse lugar fica mais perto daqui de casa. Pode ser? Se sim, para mim as 16:30 ficaria bom.
    Me avisa?
    Bjo =)
    ruby

    ResponderExcluir
  4. Pode ser amanhã sim Camila! As 16 horas no mesmo local.
    Até lá.
    Bjo =)

    ResponderExcluir
  5. Que bom que já estão em casa! Essa viagem é de matar né? hehe
    É verdade, da próxima vez vem de avião!
    Bjão flor =)

    ResponderExcluir
  6. Tudo muiiiiiiito fofo por aqui!!!!
    BJS

    ResponderExcluir