quinta-feira, 15 de março de 2012

Mobíle cortina

     
                                                            

                                                                                                                                       Oi gente, hoje eu vou mostrar o novo mobíle da cortina da minha cozinha agora esta cheia de morangos,eu adorei ficou bem fofinha.
 A minha cozinha esta sempre mudando eu sempre faço alguma  coisa nova pra ela,tambem fiz outro pano de prato de maçã, o  mobíle de maçã ainda não esta pronto mas volto pra mostra.
                                                                                                               bjokasssss



Um comentário:

  1. Camilinha, vim visitá-la e agradecer por seguir o minasdemim, então me encantei com as belezuras artesanais que vc faz, como este móbile de moranguinhos para a cortina da cosinha... que coisa mais fofa! Acabei ficando por aqui, assinando feed e tudo... rs
    Sua bebê sorridente é uma lindeza! Deus a abençoe sempre!
    Linda semana pra vc!

    ResponderExcluir