segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Novidadessssss saindo do forno

 Eu fiz esses panos de prato pra me dar de presente
eu adorei ficarão muito fofos,tem mais alguns depois eu mostro o resto.

 Oiiiiiiii, meu povo estou de volta depois de muitoooo tempo,eu estava muito desanimada e ocupada
tenho muitas novidades ESTOU GRAVIDA e é mais uma menininha  que vai nascer em dezembro
a minha vida esta uma loucura,a minha casa esta em obras e para ajudar ainda não tem nada arrumado
espero que de tempo.


 Eu estou pintando as coisas da bebê e logo vou mostrar quando ficar pronto.
                                        bjokasssss

3 comentários:

  1. Natal está chegando, vim convidar você para participar da promoção lá no meu blog. Será sorteando um lindo brinquedo para toda a família.
    Um abraço
    Lita

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Camila, sempre dá tempo e dá tudo certo....bjks....Gil

    ResponderExcluir
  3. Oiii.
    Que lindos panos de prato e no capricho rsrsrs.
    Abraços
    Vanessa

    ResponderExcluir