domingo, 16 de maio de 2010

caixinhas pintadas

9 comentários:

  1. Olá Camilla, que saudade de vir aqui, pensei que vc tinha desistido do blog...que bom que voltou e com lindos trabalhos como sempre!!!
    Adorei todas as caixas..a preta e branca é sempre mais charmosa..rs
    Obrigada querida pelo lindo comentário, me deixou muito feliz!
    Eu conto um pouco de mim no mural *all about me* do blog, mas eu vim parar aqui por causa de transferencia do trabalho do maridao...eu tenho facilidade de me adaptar em novos lugares e isso ajuda, mas a saudade bate forte do Brasil..ainda bem que vivemos num mundo cheio de tecnologias e isso facilita e muito!
    Mais uma vez obrigada mesmo pelas lindas palavras e seja bem-vinda novamente ao mundo do blogger, ok?
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir
  2. Oi q lindo trabalho vc faz!!!
    passa lá no sorteio do avental..
    deixa seu email..pra concorrer
    Bjos Viviane

    ResponderExcluir
  3. oieee

    obrigada pela participação na promoção do meu blog.
    Boa sorte!!!!!!

    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Oi Camilla!!! Adorei conhecer seu blog!!! Amiga, qtas coisas legais! E essas caixinhas, então? Que lindas!!! Agradeço seu interesse em participar do sorteio do meu blog e boa sorte!!! Abraço carinhoso, Julia Sáddi

    ResponderExcluir
  5. Oi, Camila! Amei suas caixinhas! obrigada pela visitinha ao meu blog e por se tornar minha seguidora, adorooooooooo! Também já estou seguindo vc! Não quero perder nada de novidades por aqui!

    Bjos e abençoado fim de semana!

    ResponderExcluir
  6. Oi Camila, seu blog é lindo, brigadim pela participação na promoção, boa sorte...bjinhos!!

    ResponderExcluir
  7. Amiga, tudo bem!?
    Peço, por favor, faça o possível para enviar 5 cartões, para participar do sorteio do meu blog e colaborar com o lindo Projeto Estampando Alegria, ok!? Obrigada!!! Abraço carinhoso, Julia

    Julia Sáddi Reffatti
    SQSW 302, Bloco F, Ap 608
    St Sudoeste - Brasília-DF
    CEP 70.673-206

    ResponderExcluir
  8. Oi Camilla, que legal que vc faz os fuxicos fofinhos...é uma delicia de fazer, nao é mesmo? Como andam os trabalhos?
    Espero que esteja bem e olha, adoro suas visitas no Cantinho..obrigada, viu?
    Querida, tenha uma linda e criativa semana!
    beijinhos carinhosos
    So

    ResponderExcluir
  9. Olá Camilla.
    Vim cinhecer o teu blog...
    Adorei tudo... Achei muito lindo!
    As caixas ficaram maravilhosas... Parabéns pelo trabalho!
    Bjs

    ResponderExcluir