terça-feira, 2 de março de 2010

homenagem

Oi meninas, hoje quero fazer uma homenagem,esse vidrinho com borboleta eu fiz inspirada em uma pessoa fofa e um blog lindo que ela tem, que é o flor de prenda,adoro as coisas fofas que ela faz, ela tem duas filhinhas lindas.Sei o quanto é difícil ser mãe, dona de casa e fazer artesanato tem que ter muita força de vontade e trabalhar de madrugada é o tempo que sobra.
Fiz algumas coisinhas novas espero que gostem.
bjinhos.
Essa é o primeiro paninho que eu costurei na minha maquininha ,eu gostei do resutado, pra quem nunca costurou esta otimo.
Esse prendedor de cabelo é criação minha é com botão encapado ficou fofa.
Eu faço duas xuxinha na minha bonequinha e coloco um de cada lado.

8 comentários:

  1. que idéia fofa a do vidrinho!!!
    Parabéns!!!

    beijinho

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila, tudo bem?
    Adorei sua visita no meu cantinho, obrigada!!! Só falta uma coisa amiga para participar do sorteio, ser seguidora do blog, pode ser que vc tenha tentado e nao deu certo, as vezes isso acontece, mas pode tentar novamente ? seria um prazer ter vc consoco!
    Agora, simplismente adorei seu blog, seus trabalhos transmitem mesmo que foram feitos com amor, parabens!!!!
    Seu patchwork está lindo e esses vidrinhos ficaram muito fofos...
    Ja estou seguindo seu blog e levando o link comigo ...assim agente mantem contato, nao é mesmo? adoro fazer novos amigos!
    beijos e uma linda semana pra voce!!!
    Soraia Melo

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila, td bem?
    Adorei seu blog, e seus trabalhos, vc é muito caprichosa, parabéns!!
    Abraço
    Eliane

    ResponderExcluir
  4. Passei pra desejar um lindo dia,
    beijos
    Soraia Melo

    ResponderExcluir
  5. Oi Camila... nossa obrigada!
    Teu trabalho é muito bonito tambem...
    Boa sorte com as costurinhas!!!bjs e bom restinho de semana...
    Irma

    ResponderExcluir
  6. olá camila! que blog lido - adorei tuas artes! e adoro a irma do flor de prenda-
    vim agradecer por participar do sorteio de ani 1 do blog
    semana que vem tem mais surprises
    boa sorte
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Camila, seu primeiro paninho ficou maravilhoso, parece que você já tinha prática menina! Parabéns!
    Amiga, ainda está interessada em ganhar um banner exclusivo para seu blog? Agora ele vai ser sorteado; para concorrer é só deixar seu comentário na minha última postagem, ok?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. OI Camila,
    Teu blog é muito fofo.Também gosto de trabalhar com tecidos.
    venha conhecer o meu cantinho, ficarei muito feliz com tua visita.
    Tem promoção de aniversário, venha comemorar comigo.
    beijim.

    ResponderExcluir